quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dia de compras.

E finalmente tenho leggins com padrão aztec! Graças à Marlene que me avisou por mensagem que a Stradivarius estava a vendê-las baratas, finalmente posso deixar de olhar invejosa para todos aqueles que já andavam pela rua a vangloriar-se e a atirar-me à cara que as tinham. Não importa que nem me conhecessem, tenho certezinha absoluta que faziam de propósito.

And finally I have aztec leggings! Thanks to Marlene who sent me a text messages telling me Stradivarius was selling them at a cheap price, I can finally stop giving jealous looks to those who walk on the street wearing it. It's not like they actually know me at all but I swear they were totally doing on purpose.

Stradivarius - 9,99€

E como eu sou impossível de sair de casa obviamente tinha que gastar uns euros extra. Mas é para isso mesmo que os saldos servem, gastar dinheiro que não se ia gastar mas já que é barato perde-se a cabeça. Desta vez foi um corrector de olhos e um batom que supostamente era castanho mas devo-me ter enganado e trouxe um vermelho rosado. Mas porque é que ainda uso óculos?

And since I simply can't get out of house, obviously I had to spend a little extra money. But that's why shopping sales exists, to spend money we weren't going to but since it's cheap we go a little extra wild. This time it was an eye concealer and a lipstick which was supposed to be brown but I took home the wrong one and now I have two pink lipsticks. Why I still use eyeglasses is a big wonder!

KIKO - €5,50


KIKO - €1,90

E claro que depois de um par de horas a caminhar tive que alimentar a minha pobre pessoa. Dietas à parte, lá foi uma waffle deliciosa, coberta todinha de chocolate e um chá a acompanhar. Yummny!

Oh, and after walking for a couple of hours I had to feed myself. Forgetting my diet a little bit, I went for a delicious waffle with chocolate and tea. Super yummy!


Sem comentários:

Enviar um comentário