segunda-feira, 1 de julho de 2013

O meu relacionamento com as borbulhas!

De vez em quando sou atacada por uns pequenos seres alienígena que a população comum chama de "acne". Não é bonito de se ver! Já vi pessoas que foram contra postes em melhor estado. Já tentei vários cremes mas estas aberrações parecem gostar mesmo muito de mim então tenho tentado adaptar-me a esta convivência forçada. Vou dar uma última oportunidade a um creme que pedi lá na farmácia. Effaclar K...não me desiludas, rapaz! És uma espécie de Selecção Nacional do Combate Às Borbulhas, toda a minha fé e veneração estão ao teu lado.

Once in a while these small alien beings, which normal people call "acne", appear in my face. It's not a pretty sight! I've seen people looking better after having a car accident! Truth is, I've tried too many lotions but this monsters seem to be in love with me. So I guess I was forced to accept this unwanted acquaintance. This is the last time I'm gonna give a chance to a lotion I asked at the pharmacy. Effaclar K...do not disappoint me, sweety! You're like the National Team against spots! All my faith and love are by your side.


Sem comentários:

Enviar um comentário