segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A minha semana #01

Para quem gosta de maquilhagem e tipas fixes que só por acaso até sabem qualquer coisa do que falam deixo um novo blogue para visitarem. Novinho em folha, ainda cheira a pó talco: McTBeauty.

For those who enjoy makeup and kids who actually know what they're talking about I'll leave you a brand new blog to check out. It's as new as a baby: McTBeauty.
1- primeira de tentativa de comprar presentes de natal / first try at christmas shopping.
2/3/4 - @GaiaShopping. 

5 - bolo para festejar final do curso de alemão / delicious cake to celebrate the end of my german course.
6 - pequena lembrança de chocolate de uma colega do curso / a small christmas chocolate a friend from the course gave me.
7 - um último café ainda com o pessoal do alemão / one last coffee break with the german group.
8 - mais uma ida ao ginásio / gym time. 


9 - e é aquela altura maravilhosa em que as ruas estão cheias de música e luzes / it's that wonderful time of the year we can see the streets full of music and lights.
10 - o ecrã do iPad foi-se à vida / drop my iPad and now the screen is destroyed.
11 - café com uma colega minha e a sua ovelha negra / coffee with a friend and her dark sheep.
12 - o pedobear agora tem também uma empresa / now pedobear has its own company.

13- finalmente temos árvore de Natal / we finally have a christmas tree.
14 - jantar de aniversário de um amigo / friend's birthday dinner.
15 - Ho Ho Ho!
16 - quando estamos aborrecidos tiramos fotos / when we're bored pictures are always a good solution.

10 comentários:

  1. Gostei muito da foto (16)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Tão fofa a tua árvore de natal:))


    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww, obrigada! É a mesma todos os anos mas continuo a gostar dela assim. Bem, e na verdade são duas árvores, uma em cima da outra. hahah

      Eliminar
  3. Gostei muito das tuas fotos! Volta e meia também partilho as que tiro no instagram.
    Um beijinho d'A Gata *

    P.S.: Estou a pensar sortear um header feito à mão, tipo o meu, mas bem ao gosto da(o) sorteada(o). Gostavas de ter um? Tens algo idealizado mas que não encontras imagem na net e a solução passa por construir a imagem? Fica atenta, porque em breve o sorteio será lançado! =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O header é maravilhoso, muitos parabéns! Definitivamente estarei atenta ao sorteio. ;)
      Obrigada!

      Eliminar
  4. As fotografias da tua semana ficaram todas maravilhosas,gostei bastante da tua postagem. Espero que tenhas um bom natal,muitos beijinhos e até breve!! Boa sorte com as tuas prendinhas,eu estou mal de finanças que não posso oferecer nada a ninguém,imagina,meu pai fez anos hoje e eu nem dinheiro tive para lhe comprar o bolo de aniversario. Espero que em 2014 tudo possa melhorar!!

    ResponderEliminar