domingo, 5 de janeiro de 2014

Cabelos!

Adoro cabelos. Adoro-os principalmente quando têm cores fora do comum e lindas de morrer. Já pintei o meu de várias  cores mas infelizmente nunca dei o passo necessário para o pintar de uma cor realmente "berrante". O máximo que arrisquei foi o vermelho mas a minha eterna alma portista não me permitiu manter por muito tempo.

I love hairs. I love them especially when they have unique colours you can't stop staring at. I dyed mine quite a few times but never had enough courage to choose a very bright colour. I think the biggest change I did was having a bright red colour but since my team's colour is blue and I'm a big fan of football I didn't allowed myself to stay like that for a long time.


O meu favorito! Da autora do blog Le Happy. Os restantes foram retirados do tumblr.
My favorite! It belongs to the owner of the Le Happy blog. All the other ones were taken from tumblr.






O Pinto da Costa adoptava-me com este cabelo! Tão adorável!!


 Esta é a cor que costumava ter alguns meses atrás. Confesso ter umas certas saudades.
This is the colours I used to have a few months ago. Kinda miss it.

Acho que também tive esta cor de cabelo algures no primeiro ano de faculdade.
I think I also had this one back in my first year of college.

Sem comentários:

Enviar um comentário