segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Onde estás, Verão?

A única palavra que me vem à cabeça para descrever este Verão é: "esquisito". Metade do Verão passei a trabalhar, depois também o tempo tem estado com tendências de esquizofrenia, já para não falar que foi o único Verão em que não emagreci por obra de Nosso Senhor Espírito Santo (até engordei uns quilitos, mas isso é um assunto ainda delicado e demasiado presente na minha vida para falar. Oh, os traumas!). 
Mesmo assim, sendo a pessoa de fé que sou, aderi na mesma à minha busca anual por um biquini novo. Por hábito costumo sempre comprar na Calzedonia a umas ruas cá de casa. No entanto, como este ano os euros custaram mais a ganhar decidi que não queria dar 50/60 euros por um biquini que as estatísticas confirmam que usaria apenas durante dois meses da minha vida. Sendo assim, peguei no popó (mentira, fui à boleia!) e fui ao muito nobre Outlet de Vila do Conde. Para variar um bocadinho acabei por comprar as partes de cima na Calzedónia mas, desta vez, a parte de baixo já foi comprada noutro local. Considerem este acto um verdadeiro passo no desenvolvimento da Humanidade! Mas, retomando ao biquini, não me recordo de momento da marca da cueca preta mas mais tarde edito com a informação.


Parte Verde / Green Top - Calzedónia - 7,95€ 
Parte Vermelha c/bolinhas brancas / Red Top with white spots - Calzedónia - 7,95€
(preços originais de ambas as penas / original prices for each one of the tops - 30€)
Cueca Preta / Black pants - 11€

The only word which comes to mind to describe this summer is: "weird". I spent half of the summer working, the weather seems to be having some severe schizophrenic tendencies and this was basically the only summer I wasn't able to lose weight without even trying to. (In fact, I am pretty sure I gained some weight instead, this is still a very touchy subject for me to comment). 
But, being the person full of faith that I am, I still went through my annual search for a new bikini. Out of habit I always buy my bikinis at the Calzedonia store close to my home. This year, since the money received came through some hard work I decided I did not want to give  50/60 euros for a simple bikini. The statistics confirm that I would only use it during two months of my entire life so I'm positive it was the best decision I've ever made. I took my dear car (that's actually a lie, my friend gave me a ride) and went to the well known Outlet of Vila do Conde. I still end up buying the tops at the Calzedónia store from there, but this time the bottom part was bought at another store. I do not remember the brand now but I'll edit this post later with the information. 

1 comentário: